Inconformado: Casal acolhe visitantes e é furtado em Taquaritinga
Veículo, celular e carretinha foram levados por suspeitos após uma semana hospedados na casa das vítimas.
No início da madrugada de segunda-feira (10), os policiais militares cabo Reinan e cabo Dellisposte relataram na Delegacia de Polícia que foram acionados a comparecer na Rua João Mantese Sobrinho, Jardim Buscardi, sendo, na oportunidade, informados por um casal, sobre guarida dada a duas pessoas que alegavam ser moradores em São Carlos e que não tinham lugar para morar.
Os visitantes permaneceram na residência das vítimas por cerca de uma semana e que na noite de 8 de fevereiro de 2025, por volta das 22h30, saíram da casa do casal sem avisar, levando um telefone celular, um veículo e uma carretinha, todos pertencentes às vítimas.
No registro em B.O., o casal morador no bairro não soube informar se os nomes que as duas pessoas informaram eram verdadeiros ou não.