Caiu ao chão: Tentativa de furto termina em acidente e prisão no centro da cidade
Homem cai pelo telhado de comércio ao tentar invadir estabelecimento, confessa intenção de furtar para comprar drogas e é socorrido antes de ser preso.
Na madrugada de domingo (12), os policiais militares Rodinei e Canabite compareceram na unidade policial, noticiando que foram acionados a comparecer na Rua General Glicério, onde, segundo informações preliminares, estaria alguém no interior do estabelecimento comercial pedindo socorro.
Os PMs, assim que chegaram no local, encontraram o proprietário do estabelecimento, ocasião em que foi constatado um buraco no telhado. Em seguida, a pessoa que gritava foi localizada debaixo de uma pia. Verificou-se que tal indivíduo tentou entrar pelo telhado, porém, o mesmo quebrou, tendo lesionado o indivíduo que caiu ao solo.
Ele disse aos policiais militares que queria furtar algo para comprar crack, porém, acabou sendo socorrido pelo SAMU e levado à UPA e a seguir, encaminhado à Santa Casa, onde passou por exames, recebendo alta médica logo depois.
Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao indiciado, e encaminhado à Cadeia Pública de Santa Ernestina e acionado o IC.