Susto: veterinário é feito refém e tem carro roubado em Taquaritinga
Bandidos rendem a vítima dentro da clínica.
A tarde desta quinta-feira (18) foi atípica para uma clínica veterinária situada na Rua Marechal Deodoro, no Centro da Cidade. Um médico veterinário, de 26 anos, foi rendido por dois bandidos durante o seu expediente de trabalho.
De acordo as informações relatadas pela vítima no Boletim de Ocorrência (BO), por volta das 14h, dois homens chegaram ao local e perguntaram para uma funcionária sobre uma cadela que, supostamente, estaria na clínica sob cuidados médicos. A mulher chamou o médico veterinário que disse desconhecer o animal.
Os bandidos questionaram sobre o procedimento necessário para anunciar o desaparecimento da cachorra, momento em que o profissional orientou que seria possível através das redes sociais.
Inesperadamente, um dos criminosos retirou uma arma de fogo e apontou para a cabeça do jovem, anunciando o assalto. O veterinário foi conduzido para o seu veículo e obrigado a dirigir na companhia dos ladrões até o Jardim Contendas, ocasião em que um dos meliantes assumiu a direção do automóvel.
Somente na rotatória que dá acesso ao Distrito Industrial, a vítima foi autorizada a descer do carro e os suspeitos fugiram sentido a rodovia.
Funcionários de uma empresa que passavam pelo local levaram o rapaz, que não ficou ferido, até a base da Polícia Militar onde a ocorrência foi lavrada.