Jogando Limpo – Por outro lado
→ As ausências do lateral Bahia e do zagueiro Rael pelo CAT, no jogo de sábado, em Taquaritinga, contra o Catanduva, pela segunda divisão, no jogo de volta das semifinais, acabaram prejudicando em muito o setor defensivo da equipe, que não conseguiu se encontrar em boa parte do jogo.
→ Com isso, o time visitante soube aproveitar os espaços defensivos do CAT, marcando três gols, garantindo a vitória e o acesso à série A3 em 2024.
→ Triste mesmo foi a saída dos mais de 6 mil torcedores cateanos do estádio “Taquarão” após a derrota. Durante o jogo, a vibração não parou um só minuto, porém, não foi o suficiente para conseguir chegar ao acesso. Uma pena.
→ Por outro lado, de parabéns à diretoria do “Leão da Araraquarense”, que durante a semana se organizou, vendendo, antecipadamente, os ingressos para o grande jogo decisivo. Uma renda recorde em termos de segunda divisão, chegando a quase 90 mil reais.
→ Sem dúvida, a expulsão de um jogador do CAT pelo árbitro da partida, no início do segundo tempo, foi fundamental para que o Catanduva, à frente do placar e com um jogador a mais em campo, conquistasse a vitória.
→ Porém, valeu todo o esforço dos jogadores do CAT que, em momento algum, mesmo perdendo o jogo, e o acesso, apelaram para o jogo violento, reconhecendo o bom futebol desempenhado pelo Catanduva.
→ A torcida agora é para que em 2024, a diretoria do CAT consiga montar um bom time, buscando, como aconteceu esse ano, o acesso à série A3.