Deu o que falar: Homem é encontrado morto atrás de conjunto habitacional no Jardim Sebastião
Corpo apresentava sangramento na boca e escoriação no ombro; causa da morte será determinada por exame necroscópico após investigação inicial apontar inconsistências nas versões apresentadas.
Na manhã de quarta-feira (2), compareceram na Delegacia de Polícia os policiais militares cabo Rodinei e cabo Canabites, relatando que foram acionados a estarem na Avenida Capitão José Camargo de Lima, Jardim Sebastião, onde, segundo a solicitante, uma pessoa teria ido até sua residência, informando que haviam matado seu cunhado.
No relato, foi dito que a pessoa havia recebido uma paulada na cabeça e um pisão no peito, sendo que o corpo estava caído atrás dos predinhos, no bairro citado.
Diante das informações, os PMs se deslocaram até o local dos fatos, localizando o corpo de um homem, que apresentava sangramento pela boca. Populares e familiares estavam presentes, confirmando o nome correto da pessoa.
Uma equipe do SIG (Delegado de Polícia Luiz Fernando e o investigador Henrique) se dirigiu até o endereço citado. Realizado exame, na companhia dos peritos, não foi constatado no corpo da vítima lesões compatíveis com as declaradas anteriormente. Ela apresentava um machucado na boca e uma escoriação no ombro esquerdo. Testemunhas também não souberam informar, ao certo, o que havia ocorrido.
Considerando que a causa da morte estaria condicionada ao exame necroscópico, foi elaborado o Boletim de Ocorrência, como morte suspeita e a seguir foi acionado o I.C. da cidade de Araraquara através do perito Eduardo.