Em Taquaritinga: Déficit na realização de perícias médicas dos servidores é tema de reunião na prefeitura
Encontro entre Luciano Azevedo e diretor da Pró-Saúde visa melhorar o atendimento aos funcionários públicos.
Na última quinta-feira (2), o prefeito em exercício de Taquaritinga, Luciano Azevedo, recebeu o diretor da Pró-Saúde, Cássio Palma, para uma reunião focada em estratégias para aprimorar as perícias médicas dos servidores municipais. Cássio Palma, Engenheiro de Segurança do Trabalho e responsável pelos serviços prestados pela Pró-Saúde à cidade, participou do encontro para discutir formas de melhorar o atendimento aos funcionários públicos.
O principal objetivo do encontro é lidar com o déficit na realização de perícias médicas dos servidores da Prefeitura de Taquaritinga. Além disso, foram discutidos outros serviços, como a avaliação de atestados de saúde e afastamentos do trabalho, exames médicos periciais para readaptação funcional e determinação de invalidez temporária ou permanente, bem como a avaliação e emissão de laudos para aposentadorias especiais.
Na reunião, estiveram presentes também o vereador Luiz Carlos da Vila e o responsável pelos Convênios Municipais, Antônio Ricardo da Silva. O encontro representa um passo importante na busca por soluções que visam melhorar a qualidade do atendimento aos servidores municipais de Taquaritinga.