Giro Político – deu o “que falar”
*Requerimento lido em plenário na sessão ordinária da Câmara Municipal na segunda-feira (22), de autoria do vereador Gilberto Junqueira, deu o “que falar”.
*O ofício lido, dava conta sobre o bebedouro de água gelada retirado do terminal rodoviário “José Gabriel Miziara” há mais de seis meses e até o presente momento não havia sido recolocado.
*Além do autor do requerimento, que não poupou críticas à atitude do prefeito em retirar o bebedouro, dizendo que o novo prédio da prefeitura tem esse tipo de aparelho em todo quanto é lugar, também o vereador Beto Girotto, aproveitou o ensejo e “deitou e rolou” com as atitudes impensadas realizadas pelo prefeito nos mais diversos departamentos municipais, sem dar a mínima atenção.
*Disse, inclusive, que seu departamento, o Demcove, funcionários são obrigados a comprar água, pois nem isso a prefeitura consegue determinar para o departamento de compras providenciar. Lamentável, hein prefeito.
*Outro vereador descontente com o que viu no Jardim Micali, a respeito da falta de iluminação em todo o bairro, foi Angelim Barbeiro. Disse que vários moradores do local o procuraram, pedindo que interceda junto à CPFL, no sentido de que a empresa providencie o mais rápido possível o que acontece por lá.
*Aproveitando a deixa, por solicitação do vereador Rodrigo de Pietro, foi acrescentado ao requerimento de Angelim, para que a CPFL informe se há dívidas da prefeitura e do SAAET, que por ventura prejudiquem o atendimento aos pleitos dos vereadores e da população. Aguardemos as respostas.