Clikando – É hora de agradecer!
Por: Gabriel Bagliotti*
Amigos, passados quase quinze dias do falecimento do meu pai, é hora de agradecer, em especial a todos os amigos e profissionais da saúde, gostaria de expressar minha profunda gratidão por tudo o que vocês fizeram por mim e pela minha família durante este período difícil. Apesar do meu pai ter partido, fomos abençoados por ter ao nosso lado pessoas tão dedicadas e cuidadosas.
Quero aqui agradecer aos médicos de nossa Cidade, que no mês de janeiro e fevereiro atenderam meu pai em consultas em busca da causa de sua doença, em especial aos doutores, Sgarbi, Zé Renato e Carlos, que dentro de suas especialidades tentaram entender os poucos sintomas apresentados.
Gostaria ainda de agradecer ao Dr. Fernando Couto Senra, oncologista da nossa Santa Casa que tentou de todas as formas dar o melhor tratamento para meu pai. Agradeço ainda pelas conversas que tivemos e aos conselhos que me passou, mostrando ser um profissional diferenciado e principalmente humano!
Quero agradecer aos médicos, enfermeiras e atendentes da Santa Casa que nos proporcionaram todo o suporte necessário e conforto durante as horas de hospitalização do meu pai. Suas habilidades médicas, conhecimentos e paciência nos ajudaram a lidar com os desafios daquele difícil dia.
Além disso, gostaria de expressar minha gratidão à direção do centro de Saúde por sua liderança, coordenação e comprometimento com a excelência no atendimento e cuidado com seus pacientes e suas famílias, em especial ao administrador da Santa Casa, Zezé Davoglio, que ainda durante as consultas de meu pai ao oncologista, achava um tempinho para ir lá ver como ele estava, agradeço também ao presidente da instituição, Waldemar Peria.
Aproveito este espaço para agradecer as centenas de pessoas que estiveram comigo e com a minha família no velório e sepultamento de meu pai, isso mostra o quão querido e respeitado ele era. Pois é na hora que mais precisamos que observamos quem está ao nosso lado.
Por fim, quero agradecer a todos que vieram nos visitar, enviar mensagens de conforto e oferecer apoio emocional à minha mãe, irmã e eu. Essa demonstração de amor e carinho foi fundamental para nos ajudar a enfrentar essa fase tão difícil.
Mais uma vez, obrigado por sua dedicação, amor e apoio. Vocês tornaram o caminho mais fácil e agradável, mesmo em tempos tão difíceis. Que Deus os abençoe!
* Gabriel Bagliotti é jornalista e diretor presidente de O Defensor.