Ribeirão Preto (SP): Mulher é estuprada após marcar encontro pelo Whatsapp
Em Ribeirão Preto (SP) uma mulher de 30 anos foi estuprada na noite de domingo (2), após chegar na casa do acusado com quem tinha marcado um suposto encontro. O caso aconteceu no bairro Presidente Médici, zona Leste da cidade. O autor do crime foi preso em flagrante pela Polícia Militar.
Segundo o boletim de ocorrência, quando a mulher cegou na residência do mesmo, o acusado, de 37 anos, disse à vítima que não poderia se levantar da cama, pois estaria com ferimento no pé. Já no quarto do homem, ela teria sido agarrada por ele e obrigada a praticar relações sexuais.
Após conseguir fugir do apartamento, a mulher foi à delegacia para registrar o ocorrido. A PM então foi até a casa do agressor, e foi recebida com ameaças pelo homem, que teria resistido à prisão com uma faca.
Ainda segundo os policiais as luzes da casa não acendiam. Ao procurarem o motivo, constataram que as lâmpadas estavam soltas, tratando-se de uma ação premeditada pelo homem, que tinha dito que as mesmas não funcionavam.
Ainda consta no boletim de ocorrência que a mulher teria conhecido o acusado pelo WhatsApp, aplicativo em que ele utilizava nome falso e fotos de outras pessoas.
Para verificar outros possíveis crimes, policiais apreenderam dois celulares, notebook e um caderno de anotações. Além disso, também foram recolhidos dois lençóis, roupas e a faca utilizada pelo acusado.
O caso foi registrado como estupro, com a prisão em flagrante do indiciado.