Planejamento: Vanderlei e Luiz Fernando trabalham duro para inaugurar obras na cidade
Ambos falaram sobre o tema no “Taquaritinga presta contas”.
Pegando um gancho da matéria publicada no jornal O Defensor, semana passada, sobre pacotes de obras municipais em andamento, prefeito Vanderlei Mársico e vice Luiz Fernando Coelho da Rocha participaram do programa semanal de sábado, “Taquaritinga presta contas” na Rádio Canal Um FM, e, além de outros assuntos em pauta, destacaram, com ênfase, o que a administração municipal prepara para inaugurar em Taquaritinga, dentro em breve.
O velório no CAIC e o calçadão no mesmo bairro, postão da saúde, ETAM “Santa Cecília”, praça da Bíblia, represa da antiga Colombo, asfalto no “pito aceso”, UBS “Ítalo Curti” e claro, a nova prefeitura, foram destaques no programa, que entusiasmaram os representantes da Prefeitura, a ponto de um cumprimentar o outro, no ar, esquecendo-se que isso foram promessas colocadas em jogo, durante campanha eleitoral, em 2016.
Foram mais além. Disseram que trabalham, praticamente, 16 horas por dia, sem deixar de atender as reivindicações de vereadores, secretários municipais e a população que comparece diariamente no gabinete. O vice Luiz Fernando comentou, inclusive, que está a um mês, debruçado em um computador, preparando a papelada para enviar ao governador, sobre o projeto de instalação de semáforos na cidade. E que viajou, nesse espaço de tempo, duas vezes a São Paulo, buscando informações a respeito.
Já o prefeito falou sobre a futura prefeitura, que se encontra em fase adiantada de reforma, colocando pisos e outros melhoramentos, a fim de que todos os departamentos possam se instalar no local ainda este ano e assim, economizar cerca de 55 mil reais que estão sendo gastos, mensalmente, com alugueis de departamentos municipais em vários pontos da cidade, sendo necessário, segundo o chefe do Executivo, utilizar um GPS para chegar em cada um deles.