Extraordinária: vereadores de Taquaritinga (SP) aprovam reajuste aos vencimentos dos servidores
Um deles concede reajuste aos servidores municipais.
Três projetos de Lei, todos do Poder Executivo, foram aprovados pelos vereadores na sessão extraordinária da Câmara de Taquaritinga realizada na noite de quarta-feira (3), sob a presidência do vereador Dr. Denis Machado.
Um deles é o que cria Fundo Municipal de Apoio à Casa Abrigo de Menores de Taquaritinga. A matéria chegou a receber pedido de vista do vereador Antônio Vidal (o popular Tonhão da Borracharia), mas foi negado pela Casa.
Em votação, o projeto acabou aprovado por 11 votos e duas abstenções (Professor Caio Porto e Tonhão da Borracharia) pela Câmara do Município de Taquaritinga.
Já o segundo projeto de Lei, também de autoria do Poder Executivo foi o que institui o Programa de Demissão Voluntária (PDV), que especifica e dá outras providências. O projeto foi aprovado por oito votos – houve 4 abstenções (Wadinho Peretti, Tonhão da Borracharia, Rodrigo de Pietro e Professor Caio Porto).
Por fim, o projeto de Lei Complementar, enviado pelo Executivo, que concede reajuste aos vencimentos dos servidores públicos da administração pública direta e indireta de Taquaritinga, e dá outras providências, também foi aprovado por unanimidade.
Além disso, também foi aprovado cerca de oito projetos de lei, todos dispõem sobre a denominação de vias públicas, além de outros 25 projetos para a concessão de títulos de Cidadão Taquaritinguense e Diplomas de Honra ao Mérito.
Fechado para comentários.