‘Taquaritinga não pode ficar nas mãos de aventureiros’
Vanderlei alfineta sindicato e presidente da Câmara
Ao comentar que o remédio é amargo porque deixaram “a doença avançar muito”, o prefeito Vanderlei José Mársico disse na manhã de sábado (dia 1), na emissora de sua propriedade, que Taquaritinga “não pode ficar nas mãos de aventureiros”.
O chefe do Executivo citou uma pretensa “oposição” que estaria “usando de má-fé” as redes sociais e atacou uma advogada – segundo ele – “pé-de-chinelo”, além do presidente da Câmara de Taquaritinga que, conforme o prefeito, “está fazendo papel de moleque”. “A cidade foi administrada, não vou dizer incompetentes, mas por pessoas que não são do ramo”, cutucou o prefeito municipal.
Sem citar nomes (mas supostamente se referindo à Drª. Cláudia Arioli, advogada do Sindicato e a Rodrigo de Pietro, presidente do Legislativo), Vanderlei Mársico acusa a advogada de “tentar tumultuar” sua administração e alfinetou que o presidente da Casa de Leis “ao invés de ajudar, busca atrapalhar”. “Na situação de se colocar contra o Vanderlei, não importa que a cidade sofra”.
De acordo com o chefe do Executivo, “engraçado que só na minha ausência é que as coisas começam a ser tumultuadas e mal interpretadas com maldade”. Ele cita que colocaram “algumas coisas nas redes sociais totalmente descabidas, desproporcionais, deixando situações dúbias contra o administrador, que está pondo a casa em ordem e colocando Taquaritinga nos eixos”.
Vanderlei disse que, a partir de agora, vai bater de frente, pois sabe de onde saíram os boatos. “Eu sei quem foi a advogada que esteve na Câmara pra saber das coisas, a pessoa do Sindicato que foi no Legislativo tumultuar. Eu sei de tudo isso”, garantiu o prefeito de Taquaritinga. “Aumento de funcionalismo é só no ano que vem, se tiver espaço para isso”, afirmou taxativamente Vanderlei Mársico.