Pelo rádio, prefeito pede que população ajude sua administração
Depois de anunciar, em anos anteriores, que sua administração seria feita de forma conjunta com o vice-prefeito e seus secretários municipais, chegou a hora e o prefeito pediu “arrego” aos munícipes, através do programa puxando o saco, ou melhor “Prestando Contas”, levado ao ar no sábado, pela emissora FM de sua família.
Em participação de exatos 60 minutos, o chefe do Executivo, durante entrevista, mais uma vez, atacou administrações passadas, dizendo ser as mesmas responsáveis pela situação crítica, na parte financeira, pela qual passa a Prefeitura.
Aproveitou, também, para “puxar a orelha” de parte dos funcionários, os quais poderiam ajudá-los em sua administração, uma vez que todas as garantias no local de trabalho, na nova sede da prefeitura, foram realizadas em prol dos servidores.
Em dado momento, o apresentador do programa pediu, de forma surpreendente, ao Presidente do Tribunal de Contas o Estado, Dr. Dimas Ramalho, para que ajude o prefeito a destravar alguns problemas de ordem jurídica, que atrapalham, no momento, o governo municipal.
Mais adiante, foi a vez do prefeito pedir a população que o ajude a administrar a cidade, pois da maneira que está a situação, os problemas vão se acumulando, tornando difícil governar sozinho.