Guardador de carro é esfaqueado em Araraquara (SP)
Um guardador de carros de 42 anos, morador de Araraquara (SP), foi esfaqueado no peito durante uma briga, na noite de quarta-feira (20), no Jardim dos Manacás, na região noroeste de cidade. O homem foi socorrido, e levado até a Unidade de Pronto – Atendimento (UPA) Central e liberado em seguida.
O caso aconteceu em frente a um bar na Avenida Benedito de Arruda Falcão. O autor da agressão trabalha com o aluguel de equipamentos de som e teria se recusado a retirar o carro, que estava estacionado em via pública.
O acusado relatou à Polícia Civil que teve o pneu do carro murcho pelo guardador e que durante o desentendimento foi agredido com socos e chutes. Ele disse ainda que não teve a intenção de matar a vítima, mas apenas estava se defendendo das agressões.
Mas o guardador de veículos dando sua versão da história relatou à polícia que foi ameaçado por dois seguranças do bar, e que além de ser esfaqueado superficialmente no peito, foi agredido com uma barra de ferro. Ele alegou ainda que estava em outra rua e que por isso não poderia ter murchado o pneu do carro do acusado.
Tendo divergências nos relatos, algumas testemunhas também prestaram depoimentos, mas as versões continuaram discrepantes. Por conta disso, ninguém foi preso.
A faca usada no crime também não foi apreendida, mas o autor da agressão se comprometeu em levar a faca até a Polícia Civil, que irá investigar o caso mais a fundo.