No mercado: Wilshere não seguira no Arsenal; James Rodríguez pode deixar o Bayer de Munique e Manchester United de olho em William
Após se reunir com Unai Emery, novo técnico do Arsenal, o meio campista Wilshere comunicou que não ficará mais no elenco. O jogador agradeceu o clube e disse que irá buscar novos caminhos.
Com 26 anos, Wilshere estava nos Gunners desde 2001, quando veio do Luton Tow, ainda nas categorias de base. O Everton da Inglaterra já demosntrou interesse no atleta.
No Arsenal, o jogador disputou 198 jogos, marcou 14 gols e deu 30 assistências. O atleta conquistou o título da Copa da Inglaterra nas temporada 2013/2014 e 2014/2015. Também venceu a Supercopa Inglesa em 2015.
- James Rodríguez pode deixar o Bayer de Munique
Um dos destaques da seleção da Colômbia, o meio campista James Rodríguez pode deixar o Bayer de Munique.
O jogador seria contra a contratação do novo técnico Niko Kovac, e por isso, teria pedido aos diretores da equipe alemã para negocia-lo.
James foi um dos principais nomes da equipe alemã na temporada 2017/18, onde reencontrou seu bom futebol.
- Manchester United de olho em William
Depois de acertar a compra do volante Fred, que estava no Shakhtar da Ucrânia, o Manchester United está disposto a comprar o meia atacante William, que pertence ao Chelsea e está disputando a Copa do Mundo da Rússia.
O pedido da contratação é do técnico José Mourinho e o Manchester estaria disposto a pagar R$ 295 milhões pelo jogador, que no momento é titular da Seleção do Brasil.
Na temporada 2017/18, o jogador ficou no banco do Chelsea na maioria dos jogos. Muitos se falou de um problema do atleta com o técnico Conte.