Santos liga o sinal de alerta
Departamento Médico cheio no Santos.
Após a derrota para o Cruzeiro, o Santos ligou o sinal de alerta, já que na próxima quinta-feira (31), contra o Atlético-PR, em Curitiba, a equipe caso seja derrotada, entrará na incomoda zona do rebaixamento.
O time não vence há quatro jogos e não balança as redes em três. Bem por isso, Bruno Henrique deve ser a aposta do treinador, já que o atleta foi o artilheiro e quem mais deu assistência na temporada passada.
Falando em atletas, novamente o técnico pediu reforços para a diretoria, já que com a série de jogos, o clube perdeu alguns jogadores importantes por lesão e as peças de reposição tem sido jovens da base.
O zagueiro Lucas Veríssimo, que foi poupado do duelo contra o Cruzeiro por sentir um desconforto muscular, trabalhou normalmente e deve ir a campo na quinta-feira (31), contra o Atlético-PR.
Entretanto a situação do outros lesionados preocupam. Alisson trata uma torção no joelho, ainda não tem data para voltar. Vitor Bueno e Artur Gomes com problemas no tornozelo ainda estão realizando fisioterapia. Quem pode ser a novidade é Victor Ferraz que se recupera de dores crônicas lombar, porém ainda é dúvida.
Com o departamento médico cheio, quem sofre para montar o time é Jair Ventura, que tem o cargo ameaçado pelo mau futebol apresentado pela equipe.