O Defensor na Copa: Brasil já em solo Londrino
Domingo, a seleção enfrenta a Croácia no penúltimo amistoso antes da estreia no Mundial.
Em Londres, a Seleção do Brasil realizou mais um treinamento sob a batuta do técnico Tite. Foi o primeiro trabalho na Europa. Fagner e Douglas Costa não foram a campo com os demais atletas e seguem se recuperando de lesões. Vitinho, lateral do Cruzeiro e Brenner, atacante do São Paulo, completaram a vaga dos dois lesionados.
Fagner e Douglas Costa fizeram um trabalho de fisioterapia. Ambos são dúvidas para a estreia, no dia 17 de junho, domingo, em Rostov, contra a Suíça. Embora, o lateral esteja à frente de Douglas, pensando inclusive, em estar à disposição para os amistosos. O trabalho também não contou com os três jogadores que estiveram na final da Liga dos Campeões: Marcelo, Casemiro e Roberto Firmino ganharam alguns dias de folga e devem se apresentar nesta quarta- feira (30).
Em campo, Tite realizou um trabalho leve. A grande estrela do time, Neymar, trabalhou normalmente e deve estar à disposição para os amistosos contra a Croácia, no dia 3 de junho e contra a Suíça, no dia 10 de junho, em Viena.