Santos e Corinthians se enfrentam neste domingo
Ataques sem referências no clássico de hoje.
Hoje, a partir das 17h, no Pacaembu, Santos e Corinthians se enfrentam pela décima rodada do Paulistão. Curiosamente, as duas equipes jogarão sem o centroavante, que é cada vez mais raro de se encontrar no futebol brasileiro.
O Peixe ainda tem esse jogador no elenco, trata-se de Gabriel Brabosa o “Gabigol”, porém, ele levou o terceiro cartão amarelo contra o Santo André, com isso, criou um problemão para Jair Ventura, já que em quatro jogos pelo Paulista, o atacante marcou quatro gols.
Arthur Gomes deve ser a escolha, no entanto, o falso 9 deve ser Eduardo Sasha. Por falar em Sasha, o atleta tem sido uma referência para o elenco do Santos, já que tem participado dos gols, seja fazendo ou dando assistência.
No banco de reservas, o técnico Jair Ventura, ainda terá o menino de ouro Rodrygo, de apenas 17 anos.
Pelo lado do Corinthians, Jô era a grande presença do ataque, mas ele recebeu uma proposta do futebol japonês, e até o momento, o Corinthians não encontrou substituto. Para o duelo de logo mais, o ataque contará com os pontas Romero e Claysson e com os meias Rodriguinho e Jadson, que chegam ao ataque.
Santos e Corinthians tem bons ataques no Paulistão
Mesmo sem o chamado homem gol, os ataques de Santos e Corinthians fazem bonito neste Paulistão. O Peixe tem o maior número de gols no campeonato com 14 tentos. Já o Timão, marcou 13 tentos e tem o terceiro melhor índice de gols no Paulistão.
Para o jogo de hoje, como uma medida cautelar, apenas torcedores do Santos estarão presentes no estádio. As duas equipes lideram seus respectivos grupos. No A, o Timão conta com 16 pontos e no grupo D, o Santos tem 17.
O Santos do técnico Jair Ventura deve ir a campo com: Vanderlei, Diego Guedes, Lucas Veíssimo, David Braz, Jean Motta, Alisson, Léo Citadinni, Vecchio, Copete, Arthur Gomes e Eduardo Sasha. O Peixe não contará com Vitor Ferraz e Bruno Henrique, ainda lesionados.
O Corinthians deve ir a campo contra o Santos, com o mesmo time dos dois últimos jogos, contra Palmeiras e Millonarios, com apenas uma diferença: Rodriguinho retorna, já que ele cumpriu suspensão contra o time colombiano. A
A grande novidade do Corinthians está no banco de reservas, Ralf está de volta e pela primeira vez foi relacionado.
O Corinthians deve ir a campo com: Cássio, Fagner, Balbuena, Henrique, Maycon, Rene Jr, Gabriel, Claysson, Jadson, Rodriguinho e Romero.