Dra. Luciana Ferrarezi Muzatti permanece como diretora da Fatec
Superintendência do Centro Paula Souza fez a escolha
Entre os dias 7 de abril a 12 de junho de 2017 aconteceu, na Fatec de Taquaritinga, o processo de consulta para a escolha do diretor da instituição, para o exercício da função a partir de agosto deste ano. Na Fatec de Taquaritinga,
dois professores manifestaram o interesse pela função: a professora e doutora Luciana Aparecida Ferrarezi Muzatti (atual diretora) e o professor e mestre João de Lucca Filho.
As manifestações de Luciana e de João de Lucca, assim como seus currículos e seus respectivos planos de gestão, foram encaminhados à superintendência do Centro Paula Souza, responsável por realizar a escolha do diretor.
Na manhã de terça-feira (13) foi publicado, no Diário Oficial do Estado de São Paulo, o resultado das eleições para diretor das Fatecs. Na Fatec Taquaritinga, a professora e doutora Luciana Ap. Ferrarezi Muzatti permanece no cargo. Ela ocupa esse cargo desde agosto de 2010.
Breve currículo de Luciana
Possui doutorado em Educação Escolar pela UNESP Araraquara (2010), mestrado em Educação Matemática pela UNESP Rio Claro (2005), licenciatura em Matemática (1998), aperfeiçoamento em Olericultura Orgânica.
Atualmente é diretora da Fatec Taquaritinga e coordenadora da Agência de Inovação INOVA Paula Souza na área de Redes Temáticas e Grupos de Pesquisa Aplicada (Inteligência Competitiva), responsável pelo Núcleo de Inteligência Estratégica INOVA Paula Souza em Taquaritinga (NIE), Comissão Regional de Segurança Alimentar e Nutricional, docente da área Matemática nas disciplinas Cálculo Aplicado, Matemática Financeira e Estatística Aplicada .
Atuou como coordenadora do Curso Superior de Tecnologia em Produção Industrial na Fatec de Taquaritinga, participou do desenvolvimento e implantação do curso de pós-graduação em Gestão de Produção Industrial da Fatec Taquaritinga. Foi coordenadora da área de Prospecção Tecnológica e Transferência de Tecnologia da Agência de Inovação Paula Souza com atuação em mineração de dados (2011 ca 2013).
Áreas de atuação: Aplicações em produção industrial e agronegócio, linhas principais de pesquisa na Educação Matemática, trabalho docente e práticas pedagógicas, necessidades de formação do professor, formação inicial e contínua de professores de matemática e tendências em educação matemática.