Arquivo Geral – No “Taquarão”

Compartilhe esta notícia:

Por: Luiz Eduardo Schneider*

No “Taquarão”

Funcionários municipais do DSM intensificaram durante a semana os serviços de melhorias no estádio municipal “Dr. Adail Nunes da Silva”, o “Taquarão”, visando a estreia do CAT na Copa Paulista, neste sábado, às 15h, contra o União São João de Araras.

ETAM “Santa Cecília”

Também neste sábado, a Escola Técnica de Arte Municipal – ETAM – “Santa Cecília” apresenta os 10 anos dos Seresteiros da Viola, evento que acontece, gratuitamente, às 19h30, no Cine São Pedro.

2º Jogo Solidário

A partir das 9h, neste sábado, no estádio municipal “Antonio Storti”, amistoso futebolístico, envolvendo Amigos do Gustavo Silva contra os Veteranos do CAT, evento que marca o 2º Jogo Solidário. Os torcedores poderão colaborar com 1kg de alimento não perecível, cuja arrecadação será destinada a entidades assistenciais da cidade.

Escola Mineo Rossi

Vem aí uma noite inesquecível com muita comida boa. É o primeiro Arraiá na Escola Mineo Rossi, localizada no Jardim São Sebastião, com apresentação dos alunos, mais show musical ao vivo, com Cajuína, além das barracas típicas, na comercialização dos comes e bebes. Será dia 20, quinta-feira, a partir das 18h30.

Fazendo bonito

Diversos grupos e duplas musicais de nossa cidade, todos os finais de semana se apresentam em eventos, proporcionando alegria e entusiasmo aos apaixonados pela música, que comparecem para prestigiar. Parabéns e que continuem com suas apresentações por toda a região.

São João Batista

O Dia de São João, comemorado em 24 de junho, é uma data festiva celebrada em várias regiões do mundo, especialmente em países de tradição cristã. No entanto, é importante lembrar que essa comemoração vai além das festividades juninas, danças típicas e fogueiras. A celebração de São João é uma homenagem a São João Batista, um dos santos mais reverenciados no cristianismo conhecido por batizar Jesus Cristo no rio Jordão.

*Luiz Eduardo Schneider é jornalista e colaborador de O Defensor.

**Os artigos publicados com assinatura não manifestam a opinião de O Defensor. A publicação corresponde ao propósito de estimular o debate dos problemas municipais, estaduais, nacionais e mundiais e de refletir as distintas tendências do pensamento contemporâneo.

Compartilhe esta notícia: