Antes tarde: Ex-secretário da Fazenda é exonerado da Prefeitura de Taquaritinga

Compartilhe esta notícia:

Portaria oficializa saída de Carlos Fernando Montanholi do cargo.

O Prefeito Municipal em exercício de Taquaritinga, Luciano José de Azevedo, emitiu uma portaria oficializando a exoneração de Carlos Fernando Montanholi do cargo de Secretário Municipal de Fazenda. A decisão ocorreu após Montanholi solicitar sua saída, conforme processo administrativo nº 2235/2024.

Montanholi foi nomeado para o cargo por meio da Portaria n.º 0678/2018, de 02 de julho de 2018, e sua saída se dá meses após a justiça o afasta-lo do cargo, juntamente com o então prefeito Vanderlei José Mársico. Mesmo com o afastamento, determinado pela justiça, Carlos Fernando Montanholi, ainda estava vinculado a Prefeitura de Taquaritinga. 

A Portaria, de número 0234/2024, ressalta que as despesas relacionadas à execução da mesma serão custeadas pelas dotações próprias do orçamento vigente. A exoneração foi publicada no Diário Oficial de quarta-feira, 15 de maio, mas segundo consta a exoneração passou entrou em vigor em 11 de abril de 2024.

A saída de Carlos Fernando Montanholi definitiva do cargo que ocupava na prefeitura de Taquaritinga marca o fim de uma era que boa parta da população taquaritinguense quer esquecer. O ex-secretário, juntamente com o ex-prefeito Vanderlei Mársico, foram afastados pela justiça em 26 de fevereiro deste ano, após um período triste da nossa história recendo, com a precarização dos serviços públicos, diversos atrasos na folha de pagamento dos servidores ativos e inativos, além de entidades e prestadores de serviço.

Compartilhe esta notícia: