Arquivo Geral – Tudo fechado

Compartilhe esta notícia:

Por: Luiz Eduardo Schneider*

Tudo fechado

Conforme informações da Associação Comercial e Industrial de Taquaritinga – ACIT – todo o comércio taquaritinguense estará com suas portas fechadas no feriado de 1º de maio, Dia do Trabalho, voltando às suas atividades na quinta-feira, dia 2.

Expectativa pela reabertura

A Prolar Móveis aguarda apenas alguns detalhes para retornar ao endereço antigo, no prédio totalmente reformado pela direção da empresa, após meses em funcionamento ao lado do Rei das Roupas Feitas. Boa sorte a todos os funcionários.

Em Jaboticabal

Na próxima sexta-feira, 3 de maio, a Banda Chapadão estará no Clube da Terceira Idade, em Jaboticabal, para mais uma apresentação musical. Participação especial de Max Miguel.

Vai CAT!

Torcedores do “Leão da Araraquarense” aguardam, por parte da diretoria, a divulgação de novos jogadores contratados para as disputas da Copa Paulista. O torneio vale classificação para a série D do campeonato brasileiro e Copa Brasil de 2025.

Dia das Mães

Data das mais importantes acontece no próximo dia 12 de maio, na comemoração do Dia das Mães. Mulheres guerreiras, que muito contribuem para o desenvolvimento da Nação.

Comemorações

Após o feriado de 1º de maio, algumas comemorações importantes acontecem. Por exemplo, dia 2, Dia do Calculista Estrutural, Dia do Taquígrafo, Dia Mundial de Combate à Asma e Dia Nacional do Ex-combatente; 3 de maio, Dia do Parlamento, Dia do Sertanejo, Dia do Pau-Brasil, Dia do Sol e Dia da Liberdade de Imprensa.

*Luiz Eduardo Schneider é jornalista e colaborador de O Defensor.

**Os artigos publicados com assinatura não manifestam a opinião de O Defensor. A publicação corresponde ao propósito de estimular o debate dos problemas municipais, estaduais, nacionais e mundiais e de refletir as distintas tendências do pensamento contemporâneo.

Compartilhe esta notícia: