Clássico regional: CAT enfrenta o XV de Jaú neste sábado no ‘Taquarão’

Compartilhe esta notícia:

Vitória diante dos jauenses coloca o tricolor entre os primeiros colocados na série A4; porém, uma derrota.

Uma partida de risco para o Clube Atlético Taquaritinga – CAT – acontece na tarde deste sábado (2), a partir das 15h, no estádio “Dr. Adail Nunes da Silva”, o “Taquarão”, quando enfrenta um dos líderes do campeonato paulista da série A4, o XV de Jaú.

Na 7ª colocação, com 13 pontos ganhos, o CAT precisa vencer e chegar junto aos líderes da competição, Francana, Barretos, São-carlense e o próprio adversário de logo mais.

Porém, uma derrota tricolor e uma vitória do União Barbarense contra o Audax Osasco, coloca o time taquaritinguense em situação desesperadora, já que ficaria na 8ª colocação, com várias equipes a persegui-lo.

É bem provável que o técnico Marcelo Marelli faça algumas alterações no setor ofensivo da equipe, pois os atacantes não estão conseguindo reverter em gols as oportunidades surgidas durante os 90 minutos de jogo.

Nos campeonatos passados, o CAT obteve algumas vantagens nos jogos diante do XV de Jaú, e isso tem motivado os jogadores a uma nova vitória no torneio.

Os torcedores cateanos, prometem comparecer em bom número ao estádio, como têm feito ultimamente.

Os jogos da 9ª rodada da série A4 para este final de semana são os seguintes:

Sábado, dia 2:

Às 15h: CAT x XV de Jaú; Rio Branco x Nacional; Jabaquara x Joseense; Ska Brasil x Penapolense; América x VOCEM; às 16h, Osasco Audax x União Barbarense; às 19h, Barretos x Francana; São-carlense x Independente.

Compartilhe esta notícia: