Além de celular: Fios furtados de residência são localizados pela PM em caixa de papelão

Compartilhe esta notícia:

Na madrugada de domingo (5), os policiais militares cabo Rodrigo e cabo Carnarolli, compareceram na Delegacia de Polícia, informando que foram acionados e estiveram no Jardim Maria Luiza II, onde, segunda denúncia anônima, via CAD, dois indivíduos estariam furtando fios em uma residência.

Assim que chegaram ao local dos fatos, os PMs notaram existir duas casas no mesmo terreno, em uma delas, residente uma vítima e a outra, em construção, pertencente à irmã da vítima.

Na oportunidade, os PMs sargento Nei e cabo Alves, participantes da ocorrência, avistaram dois elementos no quintal da residência em construção, que se encontra sem portão. Nesse momento, os indivíduos pularam o muro dos fundos da residência, porém, um deles acabou sendo abordado, cerca de 150 metros, escondido atrás de um veículo, estacionado em via pública.

O elemento foi reconhecido, como sendo um dos que se evadiu com a chegada dos PMs. Após ser identificado, o mesmo foi indagado a respeito de ter se evadido da residência que estava sendo furtada, porém, ele negou que estava pelo local. De momento os fios não foram encontrados, mas depois, foi localizada uma caixa de papelão ao lado da casa em construção, contendo a mercadoria acima descrita. Também foi localizado jogado em um terreno baldio, um telefone celular.

O jovem foi levado até a Delegacia de Polícia juntamente com sua genitora e ao ser novamente indagado sobre o furto, negou ter participado do mesmo.

Compartilhe esta notícia: