Preso em flagrante: Elemento furta cabos de fios do Centro Espírita em Taquaritinga

Compartilhe esta notícia:

Na madrugada de quarta-feira (17), compareceram na Delegacia de Polícia os policiais militares Carnarolli e Armando, informando que na referida data foram solicitados, via CAD, para averiguarem uma possível ocorrência de furto.

Segundo o solicitante, que não se identificou, o mesmo ouviu barulho no imóvel em que está sediado o Centro Espírita “Amantes da Pobreza”, na Rua Carlos Gomes em Taquaritinga.

Ao chegaram na frente do imóvel, por ser o muro baixo, avistaram um indivíduo no corredor, o qual, assim que percebeu a presença dos PMs, evadiu-se do local, pulando os muros dos imóveis vizinhos.

Após efetuarem um breve acompanhamento, os policiais militares conseguiram capturar o elemento, já na via pública. Efetuada a busca pessoal nada de ilícito foi encontrado com o mesmo, mas ao ser questionado sobre o que fazia no imóvel, confessou que estava furtando fios e que havia abandonado uma bolsa na casa vizinha.

Quando os PMs retornaram para o imóvel, constataram que o indiciado havia retirado alguns fios que vão do relógio de força até o prédio. Na bolsa que o indiciado abandonou, foram encontrados fios, faca, alicate e chaves de fenda. Pelo que foi constatado, o imóvel não é desabitado, porém, não conseguiram fazer contato com nenhum responsável.

Diante dos fatos, o elemento foi encaminhado à unidade policial e preso em flagrante pela autoridade policial e logo após, levado à Cadeia Pública de Santa Ernestina-SP, aguardando pela audiência de custódia. Os objetos furtados foram apreendidos, sendo o B.O. entregue para o Delegado titular do município para as devidas apreciações.

Compartilhe esta notícia: