Sobe & Desce – A coluna mais comentada de Taquaritinga

Compartilhe esta notícia:

Sobe Única coisa boa, realmente, no programa puxando o saco de sábado, o Prestando Contas Municipal, levado ao ar pela rádio Canal Um FM, da família Mársico, foi o áudio colocado da prefeita de Monte Alto, elogiando a administração municipal pelo apoio dado ao pessoal daquela cidade, por ocasião do acidente envolvendo o ônibus e o caminhão semana passada nas imediações de Taquaritinga.

Maria Helena – Prefeita de Monte Alto

Desce Do resto, um conjunto de gargalhadas entre os participantes, dentre eles o prefeito, parecendo mais um programa de humor que propriamente, da área municipal.

Sobe É preciso, acima de tudo, ter um pouquinho mais de respeito com o ouvinte e com os internautas. Os participantes vão falando as coisas, um querendo falar mais que outro e se confundem, como se fossem uns verdadeiros trapalhões.

Desce Repetiram no programa tudo que a população já sabe, sem novidade, que pudesse, pelo menos, chamar a atenção. Nem do desfile cívico foi dito, divulgando como será a ordem de saída, lá na Avenida Paulo Scandar.

Sobe Sessão ordinária da Câmara, segunda-feira, realizada de forma remota, mais uma vez teve como destaque a figura do presidente da Casa de Leis, tenente Lourençano, que não poupou críticas ao prefeito, dizendo que daqui a dois anos, assim que se encerrar a atual administração, todo mundo vai saber quem é, de fato, o chefe do Executivo. O que será hein? 

Desce Por outro lado, o vereador Luís Carlos da Vila rebateu o presidente do Legislativo, intimando-o a parar de fazer críticas tanto à administração municipal, assim como aos vereadores da ala governista. Disse que a partir de agora, não vai mais tolerar as ofensas recebidas e vai responder da mesma forma. Vixe.

Luis Carlos da Vila – Foto: Gabriel Bagliotti / O Defensor

Sobe Luís Carlos também defendeu os motoristas de ambulância, dizendo que eles merecem ganhar muito mais do que ganham, principalmente em relação às diárias, de apenas R$ 60,00, quando não, tendo que colocar do próprio bolso dinheiro para combustível, em algumas viagens mais longas.

Desce Esse desconforto verificado entre alguns vereadores na primeira sessão legislativa após o recesso parlamentar de julho, tende a esquentar a partir das próximas, principalmente se o prefeito, em suas falas no programa puxando o saco, o Prestando Contas Municipal, voltar a bater de frente contra a Câmara Municipal.

Compartilhe esta notícia: