Jogando Limpo – vai ser na raça! 

Compartilhe esta notícia:

→ Bem que a diretoria do CAT poderia ter entrado em contato com a ACIT, se é que não o fez, a fim de conversarem sobre o horário de funcionamento do comércio, neste sábado. Muitos funcionários, torcedores do “Leão” gostariam de assistir a partida contra o Flamengo, nessa caminhada rumo à classificação.

→ Como o horário no comércio foi estendido até às 15h, e o jogo começa nesse meio tempo, dificilmente os torcedores irão comparecer ao “Taquarão” para prestigiar o CAT, após o fechamento das portas.

→ É necessário, porém ressaltar, que a entidade representa os comerciantes e não poderia perder a oportunidade, já que na sexta-feira (5), foi o quinto dia útil do mês, com muita gente recebendo pagamento, dentre eles aposentados e pensionistas, para realizar suas compras de final de semana.

→ Mas o que importa mesmo, é uma vitória do CAT no jogo desta tarde, torcendo para que a outra partida do grupo 9, entre Internacional e Joseense termine empatada. Assim, a classificação ocorreria de forma dramática e eletrizante.

→ Pelo que apresentou até agora, nessa segunda fase do torneio, o Flamengo tem se postado como um dos melhores times, dentre todos que estão na disputa. Por isso, é bom os jogadores do CAT se multiplicarem dentro de campo, senão as coisas não serão fáceis, não.

→ O técnico PC dos Santos, certamente, durante a semana, conversou bastante com seus jogadores, dizendo sobre a postura que cada um deve exercer dentro de campo. É preciso, porém, que os atletas entendam o que devem fazer, sobretudo, na marcação de gols. O empate não serve para a nada.

Compartilhe esta notícia: