Giro Político – Por falar em fonte luminosa

Compartilhe esta notícia:

Enfim, acharam duas das três sereias, que antigamente enfeitavam a fonte luminosa da Praça Dr. Horácio Ramalho, onde hoje está instalado o coreto. Tomara que agora parem de falar sobre elas, porque já estava passando dos limites, viu prefeito?

Por falar em fonte luminosa, a da Avenida Paulo Roberto Scandar continua a ver navios. Será que é tão difícil assim arrumar alguém para consertar os canos e a fiação elétrica para fazer voltar a funcionar?

Depois, não querem que o presidente da Câmara Municipal, tenente Marcos Lourençano, critique o prefeito. Aliás, segunda-feira (8), haverá sessão ordinária e se cuidem que vem chumbo do grosso viu?

Falando nisso, neste sábado (6), não percam o programa puxando o saco, o Prestando Contas Municipal, pela rádio Canal Um FM, da família Mársico. O prefeito promete falar, tudo que já falou em programas anteriores, sobre a programação da festa da cidade. Imperdível.

Com a contratação de mais 158 pessoas para reforçar o Bolsa Trabalho, juntando-se aos 300 trabalhadores que já estavam lá, a Prefeitura, pelo que já deu para perceber, está fazendo um bom trabalho de limpeza, principalmente, nas praças públicas existentes em bairros periféricos da cidade.

O que precisa resolver e com urgência, viu prefeito e C.P.F.L. é a iluminação pública, nas ruas e avenidas da cidade. Coisa feia de se ver, ainda mais agora, neste mês de agosto, quando as comemorações e shows vão acontecer durante o período noturno. Gasta-se tanto dinheiro, de forma desordenada, em outras coisas desnecessárias e a iluminação ficando para trás. Santo Deus.

Compartilhe esta notícia: