Clikando – Um beijo pro Gordo

Compartilhe esta notícia:

Por: Gabriel Bagliotti*

Um beijo pro Gordo

O Brasil amanheceu triste, ontem, sexta-feira, 5 de agosto, isso porque faleceu o apresentador, humorista, ator e escritor Jô Soares, aos 84 anos. Jô é considerado um dos maiores humoristas deste pais, além de ter uma longa carreira como apresentador. Ele estava internado desde o último dia 28 de julho no Hospital Sírio-Libanês, no qual deu entrada para tratar de uma pneumonia.

O anúncio da morte foi feito por Flávia Pedra, ex-mulher de Jô, e confirmada em nota pela assessoria de imprensa do Hospital Sírio-Libanês. Nos últimos 25 anos, Jô Soares ficou conhecido por ser o apresentador do talk-show mais famoso do país. Na TV Globo, estrelava o “Programa do Jô”, exibido de 2000 a 2016.

Com uma carreira magistral, Jô deixará uma saudade gigantesca. Confesso que ao receber a notícia de seu falecimento, na manhã de ontem, fui as lágrimas, isso porque aprendi a gostar do Jô, ainda muito jovem, com cinco ou seis anos de idade. Nessa época, meu pai era dono de uma pequena rede de lojas de móveis aqui na nossa microrregião.

Diferente das modernidades de hoje em dia, toda a parte contábil e escriturária da empresa era feita a mão. Lembro-me com carinho de meu pai trabalhando na mesa da sala até altas horas da noite e eu deitado no sofá assistindo os diversos programas daquela época, em especial Jô Soares, ainda no SBT com o programa Jô Soares Onze e Meia.

Aqui não poderia deixar de encerrar como ele fechava todos os seus programas. Só que desta vez, de um gordo para outro. Um Beijo pro Gordo!

Última chance!

Acontece neste sábado, 6 de agosto, a partir das 15h, no Estádio Dr. Adail Nunes da Silva, o popular Taquarão, a última partida válida pela segunda fase do Campeonato Paulista Sub-23 da Segunda Divisão.

Na oportunidade, o Clube Atlético Taquaritinga conta com uma última esperança para passar de fase no torneio. Isso porque após brilhante início de competição a equipe cateana não repetiu o bom futebol apresentado na primeira fase, o que levou o time a não fazer uma boa campanha segunda fase.

Agora, para avançar no campeonato, o CAT tem que ganhar sua partida diante do Flamengo de Guarulhos, líder do grupo 9, com 13 pontos conquistados, e torcer para que a peleja entre Inter de Bebedouro e Joseense não tenha um vencedor. Isso porque caso alguma das duas equipes vença o jogo que será realizado em Bebedouro, avança no torneio.

Você torcedor cateano, precisa apoiar o “Leão da Araraquarense” até o último minuto. Quem sebe os Deuses do Futebol não dão aquela forcinha que nosso time tanto precisa.

Save The Date

Está marcado para acontecer em 24 de setembro, mais uma edição da tradicional Batata Recheada do Rotary Club de Taquaritinga (SP). O evento gastronômico será na sede do Rotary Club, no Núcleo Residencial Ipiranga, bairro Talavasso.

Mesmo com o arrefecimento dos casos de Covid-19, a entidade optou em manter ainda o sistema de entrega das deliciosas batatas recheadas no Drive-Thru.

Os ingressos estão sendo vendidos pelos próprios rotarianos, no valor de R$ 25,00. Os portões serão abertos às 19h, seguindo até às 21h. Ingressos também podem ser encontrados na redação do Jornal O Defensor ou na Baby Center.

Além de saborear essa maravilhosa iguaria, você estará colaborando para os projetos do Rotary Club de Taquaritinga. A comunidade taquaritinguense agradece!

*Gabriel Bagliotti é jornalista responsável e diretor presidente de O Defensor

Compartilhe esta notícia: