Fratura no pé direito: Motorista não vê motocicleta se aproximar e condutor vai ao solo em avenida

Compartilhe esta notícia:

De acordo com Boletim de Ocorrência elaborado pelo policial militar Serapião, consta que estava de serviço, sendo acionado a comparecer na Avenida Heitor Alves Gomes, defronte o Hospital de Olhos, para atendimento de uma ocorrência versando sobre acidente de trânsito, com vítima, socorrida pelo SAMU até a UPA, a seguir, encaminhada para a Santa Casa para cirurgia no pé direito.

O condutor que saiu com seu veículo Hyundai do Hospital de Olhos, pela Avenida Heitor Alves Gomes, no sentido centro/bairro informou que ao fazer o retorno para seguir em sentido contrário, sinalizou para fazer a conversão, mas a motocicleta que seguia no mesmo sentido colidiu na traseira esquerda do seu veículo, momento em que olhou pelo retrovisor e não viu a motocicleta.

Já a vítima disse que trafegava com sua motocicleta Honda CG 160/Titan, pela Avenida Heitor Alves Gomes, sentido centro/bairro, sendo que, próximo ao Hospital de Olhos foi ultrapassar o veículo Creta, pelo lado esquerdo, mas a parte que conduzia o veículo não sinalizou e fez a conversão, fechando sua frente, caindo sobre o solo e sofrendo fratura exposta no pé direito.

Porém, informou que não deseja representar contra a parte contrária, pelo ocorrido. Foi acionado o I.C. com perícia somente na via. Documentação dos veículos em ordem, sendo os mesmos liberados no local dos fatos.

Compartilhe esta notícia: