Sebrae-SP oferece cursos de gestão e fotografia profissional com o celular na região de Taquaritinga

Compartilhe esta notícia:

Capacitações terão início no mês de agosto; inscrições gratuitas já estão abertas.

Com o objetivo de auxiliar as micro e pequenas empresas da região de Taquaritinga a venderem mais e prosperarem em seus negócios, o Sebrae-SP oferece capacitações de gestão em finanças, marketing e um curso técnico de fotografia profissional com o celular neste mês de agosto. Todas as atividades serão online. As vagas são limitadas.

Donos e donas de pequenos negócios interessados poderão se inscrever para a trilha completa que dura cinco dias. No primeiro, o foco é em gestão de finanças e marketing. Já do segundo ao quinto dia será a vez de aprenderem a fazer fotos comerciais com celular. Serão mostradas técnicas de captação, composição, enquadramento, edição e publicação de imagens e exercícios práticos. O conteúdo do curso também abordará recursos dos dispositivos móveis, resolução e qualidade de fotografia, anatomia e controle da luz.

“Fazer uma boa foto de um produto ou serviço faz total diferença nos resultados de um pequeno negócio. E vamos mostrar que é possível fazer um excelente trabalho com o próprio celular, sem a necessidade de câmeras profissionais”, explica a analista de negócios do Sebrae-SP, Renata Bonifácio.

Ao todo são três turmas disponíveis para a região, com aulas iniciando nos dias 08, 15 e 22 de agosto, sempre das 19h às 23h. São 30 vagas por turma. Confira abaixo as informações dos cursos, datas, prazos e links de inscrições:

Curso – Seja um fotógrafo profissional com seu celular

>>> 08 a 12 de agosto

inscrições até 01/08 – Link

>>> 15 a 19 de agosto

inscrições até 08/08 – Link

>>> 22 a 26 de agosto

inscrições até 15/08 – Link

Poderão se inscrever micro e pequenas empresas de Américo Brasiliense, Araraquara, Boa Esperança do Sul, Borborema, Cândido Rodrigues, Dobrada, Fernando Prestes, Gavião Peixoto, Ibitinga, Itápolis, Matão, Motuca, Nova Europa, Rincão, Santa Ernestina, Santa Lúcia, Tabatinga, Taquaritinga e Trabiju.

Para mais informações, as pessoas interessadas podem ligar no Sebrae de Araraquara pelo número (16) 3303-2421/2420 ou pelo WhatsApp (16) 99219-4117.

Compartilhe esta notícia: