Nossa Palavra – Programação da festa da cidade

Compartilhe esta notícia:

Há dias, foi divulgada a programação da festa de aniversário de Taquaritinga que se encontra no site oficial do município.

Diferentemente de anos anteriores, referida programação traz pouca coisa de positivo, incluindo, inclusive, eventos particulares, como foi a festa do peão.

Preocupado em concluir as obras iniciadas, o prefeito de Taquaritinga busca, de todas as formas, meios para que as mesmas, ou parte delas, sejam inauguradas durante os dias de festa, a fim de mostrar à população, seu jeito empresarial, bem como determinado representante do paço municipal.

Quanto a esses fatores, são indiscutíveis suas qualidades em administrar as obras públicas, porém, o que não pode, é querer fazê-las aos montes, sem mesmo projetar suas inaugurações, como ocorre nos dias de hoje.

Várias obras tiveram suas conclusões, devido aos insistentes apelos da imprensa e da população, senão, estariam até hoje, como já aconteceu num passado não muito distante, paralisadas, sem nenhuma expectativa de serem concluídas, por inteiro.

É sabido que as reformas no atual prédio da Prefeitura tomaram um tempo precioso da atual administração, e, mesmo assim, ainda continuam os atropelos na sede municipal, que os puxa-sacos insistem em chamar de Cidade Administrativa.

Quem sabe o palco permanente, que está sendo construído na praça Dr. Waldemar D’Ambrósio, possa satisfazer o ego do prefeito, que pretende inaugurá-lo, a todo custo, no Dia dos Pais, com a presença da dupla de cantores Fernando & Sorocaba.

Se assim o fizer, certamente, será um grande presente de aniversário ao povo de Taquaritinga, que convenhamos, esperava muito mais para comemorar a festa dos 130 anos de emancipação político-administrativa.

Compartilhe esta notícia: