Celulares, documentos e cartões bancários são furtados durante a festa do peão em Taquaritinga

Compartilhe esta notícia:

Pelo registro de ocorrências policiais, furtos aconteceram na noite de 30 de julho.

A 38ª festa do peão de Taquaritinga, realizada de 28 a 30 de julho, com shows musicais de duplas famosas, teve também ocorrências mais comuns, durante o período da festa, como furto de celulares, cartões bancários e documentos pessoais.

Entre os dias 31 de julho e 1º de agosto, foram registrados diversos casos na Delegacia de Polícia, através de pessoas furtadas no recinto Os Pampas.

No domingo (31), compareceu na Delegacia de Polícia, uma vítima, informando que encontrava-se no interior do recinto dos Pampas, na festa do peão, e que, por volta das 4h da madrugada daquele dia, percebeu que elementos desconhecidos subtraíram seu aparelho celular IPHONE 11, de cor branco, o qual estava dentro de sua bolsa.

Na manhã de domingo (31), compareceu na repartição policial, uma vítima, dizendo que estava no Recinto Os Pampas, momento em que furtaram seu aparelho celular Motorola modelo G9, cor azul, que estava dentro de sua bolsa. Informou, também, que não notou o momento em que efetuaram o furto, uma vez que havia grande quantidade de pessoas pelo local.

Compareceu na Delegacia de Polícia, na tarde de domingo (31), uma pessoa, vítima de furto, informando que se encontrava no recinto da festa do peão de Taquaritinga, quando teve seu aparelho de celular furtado. Disse também que o aplicativo de sua conta bancária no banco NuBank foi invadida, sendo feito um empréstimo no valor de R $ 13.000,00 e mais R$ 6.000,00 em compras diversas no cartão de crédito.

Vítima informa que na madrugada de domingo (31), encontrava-se no interior do Recinto Os Pampas, assistindo um show, e assim que terminou, foi pegar o celular IPHONE 7, cor preto, em sua bolsa, para pagar uma bebida, notou que meliante desconhecido havia furtado o aparelho, junto com seu cartão de crédito do Magazine Luiza, registrado em seu nome.

Constatou, também, que o meliante conseguiu desbloquear o seu aparelho, fazendo uso do mesmo. Inclusive já havia trocado as senhas do WhatsApp, Instagran e Facebook. Por outro lado, já entrou em contato com as agências bancárias das quais possui contas, conseguindo bloquear as mesmas, porém, chegou a ser informada que alguém estava realmente, tentando efetuar algumas compras com seu aparelho. Diante das circunstâncias, optou pelo registro da ocorrência, para fins de bloquear o aparelho.

Uma jovem, 21 anos de idade, compareceu domingo (31), na unidade policial, informando que estava em uma festa no recinto Os Pampas, não percebendo o momento que furtaram seu telefone celular modelo 07, cor rosê, devido ao grande fluxo de pessoas no local. Junto ao aparelho celular estavam, também, sua C.N.H. e aplicativos dos bancos Caixa Econômica Federal, Santander e NuBank.

Na manhã de segunda-feira (1º), compareceu na Delegacia de Polícia, uma vítima, dizendo que no sábado (30) se encontrava no Recinto da Festa do Peão de Taquaritinga e sem perceber, pessoa desconhecida subtraiu seu telefone celular Motorola, modelo Moto G60, que se encontrava no interior de sua bolsa.

Na tarde de segunda-feira (1º), uma declarante compareceu na Delegacia de Polícia, informando que se encontrava na noite de sábado (30), no Recinto Os Pampas, sendo que pessoa desconhecida subtraiu seu telefone celular, modelo J8, que se encontrava no interior de sua bolsa e que tanto ela, como a vítima, não possui o IMEI do telefone subtraído.

Na segunda-feira (1º), comparece na unidade policial, uma declarante, informando que na noite de sábado (30), encontrava-se no Recinto Os Pampas, na festa do peão, e pessoa desconhecida subtraiu seu RG, C.N.H., cartão de conta corrente do Banco Santander e R$ 200,00 em dinheiro.

Uma vítima compareceu na segunda-feira (1º), na Delegacia de Polícia, relatando que estava na Festa do Peão e em determinado momento, percebeu que a sua bolsa estava vazia, sendo subtraído seu aparelho celular da marca Samsung, de cor vermelha, com um chip da Claro, sua C.N.H. e também seu cartão bancário do Banco do Brasil.

Todos os Boletins de Ocorrências encontram-se à disposição do Delegado titular do município para as devidas apreciações. Vale lembrar que até o momento esses foram os casos registrados na Polícia Civil de Taquaritinga, informações extraoficiais dão ciência de mais de 30 aparelhos roubados durante todo o evento, causando assim um grande prejuízo para os proprietários dos aparelhos furtados.

Uma vítima, compareceu na quarta-feira (3) na Delegacia de Polícia, dizendo que se encontrava no recinto da festa do peão, e na madrugada de domingo (31), por volta das 3h, pessoa desconhecida subtraiu seu telefone celular, que se encontrava no bolso do seu colete.

Na tarde de quarta-feira (3), compareceu na Delegacia de Polícia, uma vítima, a fim de informar que na madrugada de domingo (31), estava nas dependências do Clube de Rodeio Os Pampas, por ocasião das festividades que lá se realizavam e, em dado momento, ao se dirigir ao banheiro, constatou que algum desconhecido abriu a bolsa que portava, sem que ela percebesse, e de seu interior, subtraiu seu telefone celular, um Iphone 7 Plus, cor dourada.

Compartilhe esta notícia: