Veículo bate em poste e passageira não resiste aos ferimentos

Compartilhe esta notícia:

Na madrugada de domingo (31), os policiais militares Juninho e Reynan, compareceram na Delegacia de Polícia, informando que foram solicitados e se dirigiram até a Avenida Celso Ferreira de Camargo, cruzamento com a Avenida João Perissinotti, onde um veículo teria se chocado contra um poste de concreto.

No local, o condutor do veículo disse que transitava com seu Chevrolet Classic LS, placas ERY-6117 pela Avenida Celso Ferreira de Camargo, sentido centro bairro, e no cruzamento com a Avenida João Perissinotti, perdeu o controle de direção, vindo a se chocar contra um poste de concreto.

Além do condutor, estava também no veículo uma passageira, 16 anos, sendo que a mesma sofreu ferimentos graves e socorrida pelo SAMU, levada até a UPA, não resistiu aos ferimentos, vindo a falecer.

Os PMs informaram que o condutor do veículo não é habilitado e, indagado a respeito dos fatos, disse que estava na festa de peão de boiadeiro, onde acabou ingerindo bebida alcoólica.

Convidado a fazer o teste do etilômetro, aceitou em fazê-lo, cujo resultou foi de 0,15 miligramas de álcool por litro de ar alveolar. A vítima foi encaminhada para o IML de Araraquara para exames necroscópicos. O translado foi realizado por uma funerária da cidade e o indiciado encaminhado para a Cadeia Pública de Santa Ernestina. Na oportunidade foi acionado o I.C. de Araraquara.

Compartilhe esta notícia: