Tragédia: Motorista de caminhão passa por cima de barraca e atinge ambulante que estava dormindo

Compartilhe esta notícia:

Mulher sofreu ferimentos graves, sendo socorrida até a UPA 24h, na qual não resistiu aos ferimentos e acabou falecendo.

Os policiais militares Cb Narducci e Sd Maronese, compareceram na Delegacia de Polícia, na manhã de domingo (31), a fim de informar que foram acionados para uma ocorrência de trânsito no interior do Recinto do Clube de Rodeio Os Pampas. No local, foram informados pelo condutor do caminhão, placas BXI 3620, o qual alegou que estava com seu caminhão estacionado no interior do recinto de festas e, ao realizar uma manobra, não percebeu que ao lado havia uma barraca de camping.

Assim que desviou de outro veículo, o sol refletiu no retrovisor, impossibilitando sua visão, passando sobre a barraca, onde estava uma ambulante e seu amasio. Ela sofreu ferimentos graves, sendo socorrida até a UPA 24h, onde não resistiu aos ferimentos e acabou falecendo. O corpo da vítima foi encaminhado ao IML da cidade de Araraquara, sendo que o B.O. se encontra para apreciação junto ao Delegado titular do município.

O motorista, em seu termo de declarações, disse que trabalha no comércio de venda de bebidas e pasteis nos eventos. Informou também que é habilitado desde o ano de 1997 e que nunca teria se envolvido em acidente de trânsito com seu caminhão Mercedes Benz.

Disse ainda que naquele dia, por volta de 10 ou 11 horas acordou e depois foi ver seu caminhão para começar a desmontar as barracas, sendo que havia algumas pessoas dormindo em colchões próximas ao caminhão e barracas de camping. Olhou ao sair com o veículo, afastando os colchões que estavam muito próximos. Ao dar marcha a ré em seu veículo, e como havia uma parede e um poste atrás, foi obrigado a manobrar o caminhão, sendo que a roda da frente passou por cima de uma das barracas de camping que estava ao lado não percebendo que ainda havia ocupantes em seu interior, passando por cima de uma das vítimas.

Ele explicou que não soube o que teria acontecido, porque quando o marido da vítima gritou para ele, ficou desesperado. Em seguida, foi acionado o SAMU para prestar assistência à vítima. Ele disse também que conhecia o casal, eram amigos e trabalhavam no mesmo ramo, que fora uma infelicidade.

Foi feito o teste de etilômetro, resultado apresentado como negativo. Depois, nada mais disse nem lhe foi perguntado, determinando, a Autoridade policial, o encerramento do presente termo que, após lido e achado conforme, foi por todos devidamente assinado.

Compartilhe esta notícia: