PMs encontram caminhonetes furtadas em barracão de Taquaritinga

Compartilhe esta notícia:

Compareceram na Delegacia de Polícia no domingo (31), os policiais militares Cb Rogério e Cb Singalha, informando que foram acionados por uma empresa de monitoramento a se dirigirem até a Rua Alfio Sampieri, na Chácara Bela Vista, em Taquaritinga, onde havia uma caminhonete Hilux, placas EQJ-4450, cor vermelha, da cidade de Cravinhos, cujo veículo era produto de furto, ocorrido em 30 de julho de 2022, em Ribeirão Preto.

Diante das informações, os PMs, no local dos fatos, localizaram uma testemunha e com ela, vistoriaram o galpão, localizando o veículo acima descrito e uma outra caminhonete Hilux, placas RCD-2A86, da cidade de Aparecida de Goiania-GO, também produto de furto.

De acordo com as informações, a segunda caminhonete furtada em Goiania estava com a placa modificada, constando na mesma CHB-9B02. O caseiro do local disse que elementos desconhecidos teriam levado até o barracão a caminhonete furtada em Goiania, em abril deste ano. Já a caminhonete furtada em Ribeirão Preto teria sido levada na presente data até o local e que desconhecia as pessoas que assim o fizeram.

As caminhonetes foram apreendidas e encaminhadas a um pátio na cidade para um melhor esclarecimento dos fatos e segue agora o B. O. para o Delegado titular do município.

Compartilhe esta notícia: