Note e Anote – Pelo que se percebe várias cidades estão anunciando loteamentos imobiliários

Compartilhe esta notícia:

* Pelo que se percebe, através das redes sociais, via internet, várias cidades estão anunciando, a exemplo de Taquaritinga, loteamentos imobiliários. Sem dúvida, mais uma grande jogada do governo estadual, a fim de tentar reverter o quadro político a favor de Rodrigo Garcia, nas eleições de outubro.

* Na próxima sexta-feira (5), na Lanchonete Ponto com Você, mais uma gostosa Sexta Neja, a partir das 20h. Presença da dupla Victor & Mallu e ingresso a R$ 20,00, além de uma série de promoções na venda de bebidas Reservas de mesas limitadas.

* Prefeitura divulgou no início da semana, a programação festiva, por conta do aniversário de emancipação político-administrativa de Taquaritinga. Pouco ou quase nada, em termos de novidade. Nenhuma publicação a respeito de possíveis inaugurações de prédios públicos em construção. Inaugurar depois, vai ficar sem graça, hein moçada?

* Nesta sexta-feira (29) tem jogo do CAT pelo sub-23, segunda divisão em São José dos Campos, contra o Joseense, às 15h. Jogo de vida ou morte para ambas as equipes. Um empate será ruim tanto para um como para outro time. Mas o CAT tem potencial melhor que o adversário e vai vencer. Com certeza.

* O Governo do Estado divulgou o nome das 200 pessoas selecionadas para o Programa Bolsa-Trabalho que iniciarão suas atividades no dia 1º de agosto de 2022. Os selecionados devem comparecer à Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social portando RG, CPF, Carteira de Trabalho e comprovante de endereço até esta sexta-feira (29), para formalizar o contrato.

* Para demonstrar apoio ao pré-candidato a deputado estadual, Caio Forcel, seria interessante que a municipalidade, assim como faz com outros nomes de candidatos, conclamasse os eleitores a votar no garoto de Taquaritinga nas eleições de outubro. Ou será que vão apoiar 100% gente de fora e esquecer do nosso Caio Forcel. Era só o que faltava hein?

Compartilhe esta notícia: