Jogando Limpo – E não é que o CAT começou a dar a volta por cima no campeonato

Compartilhe esta notícia:

→ E não é que o CAT começou a dar a volta por cima no campeonato, com o novo técnico PC dos Santos? Isso mesmo, uma bela vitória contra a Internacional, por 2×0, e agora as chances de classificação pelos lados do “Taquarão” se ascenderam para a terceira fase.

→ Não que tenha sido um jogo fácil para o CAT, mas o futebol apresentado pelos jogadores foi outro, diferentemente, do que vinham apresentando, com a presença do treinador demitido, Valmir Israel.

→ Espera-se que esse mesmo ritmo de jogo seja apresentado nas duas partidas que faltam, contra Joseense, nesta sexta-feira (29), às 15h, em São José dos Campos e no sábado, dia 6 de agosto, em Taquaritinga, contra o Flamengo, de Guarulhos.

→ Já pelo brasileirão série A, Palmeiras e Corinthians estão à frente da tabela, respectivamente, com 39 e 35 pontos ganhos, ao final do primeiro turno. Red Bull Bragantino, com 27 pontos ganhos, está na 8º colocação.

→ Santos e São Paulo vêm logo atrás, com 26 e 25 pontos ganhos, em nono e décimo lugar, respectivamente. Coritiba, Atlético-GO Juventude e Fortaleza, estão na zona do rebaixamento.

→ Voltando a falar do CAT, a animada torcida “Jovem Garra do Leão” promete invadir o estádio Martins Pereira, em São José dos Campos, para o jogo do “Leão” contra o Joseense nesta sexta-feira (29). Por isso, até a vitória, torcedor.

Compartilhe esta notícia: