Giro Político – Perde o pelo, mas…

Compartilhe esta notícia:

* Sábado, em sua rádio, no programa puxando o saco, o Prestando Contas Municipal, o prefeito voltou a fazer um resumo das obras em construção na cidade. Porém, mais uma vez, criticou administrações passadas, que deixaram de fazer alguma coisa, por um ou outro motivo. Perde o pelo, mas…

* Na segunda-feira (25), foi realizada sessão extraordinária, de forma remota, onde os vereadores, através de indicações, aprovaram nomes para receberem títulos de cidadão taquaritinguense e diplomas de honra ao mérito. Foi rapidinho. Não demorou nadica de nada.

* Ex-prefeito Tato Nunes foi um dos convidados para a reunião realizada na prefeitura, sábado passado, com a presença de dois secretários estaduais do governo paulista, que vieram falar sobre a construção de novos conjuntos habitacionais em Taquaritinga.

* Ambos foram recepcionados pelo prefeito Vanderlei Mársico e vice Luiz Fernando. O ex-prefeito de Santa Adélia, e ex-diretor do CDHU, Marcelo Hercolin, amigo pessoal de Tato Nunes, também compareceu. Antes da reunião, foram almoçar na Padaria Bom Gosto. O assessor parlamentar Gilson Girotto, representou o deputado federal Baleia Rossi.

* Radialista Auro Ferreira, de Taquaritinga, comandou o cerimonial da visita do governador Rodrigo Garcia, na manhã de segunda-feira (25), em Bebedouro, por ocasião da abertura da Coopercitrus Expo 2022, com a presença de mais de 30 prefeitos da região. O nosso, para variar, não foi.

*  A Coopercitrus conta com a participação de 160 expositores líderes globais do agronegócio, entre fornecedoras de tratores, máquinas, implementos e insumos agropecuários, além de tecnologias de agricultura de precisão.

* O evento acontece até esta sexta-feira (29), na Fundação Coopercitrus Credicitrus, às margens da Rodovia Brigadeiro Faria Lima. A expectativa é de que 20 mil visitantes passem pelo local nos cinco dias de feira.

Compartilhe esta notícia: