Clube de Rodeio ‘Os Pampas’ doam medicamentos para a Santa Casa

Compartilhe esta notícia:

Nesta quarta-feira, 27 de julho, o presidente do Clube de Rodeio “Os Pampas”, o popular Toquinho Bianch, reuniu a imprensa de Taquaritinga para oficializar a entrega de uma carga avaliada em mais de R$ 20 mil de medicamentos para a Santa Casa de Taquaritinga.

Foto: Gabriel Bagliotti / O Defensor

 

A doação dos medicamentos ao Clube de Rodeio “Os Pampas” foi feita pela Cachaça Capitão Bamú. Que em um ato de bondade destinou essa importante soma de recursos para a Irmandade da Santa Casa de Misericórdia e Maternidade “Dona Zilda Salvagni”.

A entrega contou com a presença de representantes do Viola Show, parceiro do Clube na realização da Festa do Peão, assim como os proprietários da Benja – Elétrica e Hidráulica – que gentilmente arcaram com o custo do frete para trazer os medicamentes do laboratório, situado na cidade de Agudos, até Taquaritinga.

Por sua vez, a representante da Santa Casa no recebimento dos medicamentos foi a Gerente Administrativa, Camila Belentani Cano que agradeceu todo empenho do Clube de Rodeio na conquista destes importantes medicamentos.

Foto: Gabriel Bagliotti / O Defensor

Os remédios doados para a Santa Casa foram: 600 capsulas de Carvedilol, 50 bisnagas de Miconazol, 100 frascos de Salbutamol e 22.000 capsulas de Tensioval.

Compartilhe esta notícia: