No bairro CAIC: Adolescente é surpreendido pelos PMs com pinos de cocaína

Compartilhe esta notícia:

Policiais militares Rodnei e Narducci, compareceram no sábado, na Delegacia de Polícia, a fim de informar que receberam denúncia via CAD 190, de que na Rua José Francisco de Assis, no Conjunto Habitacional Dr. Adail Nunes da Silva, no bairro CAIC, Jardim São Sebastião, defronte um bar, havia um indivíduo vendendo drogas, não sendo, porém, informado característica alguma.

No local dos fatos, ao se aproximarem do estabelecimento comercial, os PMs notaram que um adolescente estava de costas, próximo ao tronco de uma árvore e, assim que virou-se e viu a viatura, assustou-se, saindo correndo para o interior do bar. Abordado pelos PMs, foram encontrados no bolso da sua bermuda três eppendorfs de cocaína de cor marrom, um aparelho celular e R$ 10,00 em dinheiro.

Foto: Gabriel Bagliotti / O Defensor

A seguir, os policiais militares foram verificar o local que o adolescente estava anteriormente e localizaram, próximo ao tronco da árvore, um potinho de pó royal, sendo que no seu interior haviam mais 23 eppendorfs da cor marrom, idênticos aos que o adolescente guardava no bolso. Indagado pelos PMs, ele disse que as drogas eram de sua propriedade e que estava comercializando por R$ 10,00 cada uma.

Na Delegacia de Polícia, novamente indagado, na presença do seu genitor, disse que a droga era de sua propriedade, mas que não estava vendendo. Sobre o dinheiro, disse que havia ganhado para cortar o cabelo e que não se recorda de quem e onde adquiriu a droga.

O adolescente foi liberado para seu genitor, mediante termo de Compromisso e Responsabilidade-ECA. Já o B.O. encontra-se à disposição do Delegado titular para as devidas apreciações.

Compartilhe esta notícia: