Almoço e reunião: Prefeito recebe secretários estaduais para tratar da construção de conjuntos habitacionais

Compartilhe esta notícia:

No encontro, o ex-prefeito Tato Nunes e demais convidados.

No sábado (23), logo após o programa puxando o saco, o Prestando Contas municipal, pela emissora da família Mársico, o prefeito Vanderlei e o vice, Luiz Fernando, recepcionaram, para almoço, seguido de uma reunião no gabinete da Prefeitura, os secretários estaduais do governo paulista, Marcos Penido (Governo) e Flávio Amary (Habitação).

O tema da conversa entre os representantes Municipais e do Estado girou em torno dos futuros conjuntos habitacionais em Taquaritinga, um deles, recentemente anunciado, para construção de 80 moradias, através de convênio estadual com o CDHU.

De acordo com o prefeito, o resultado da reunião foi positivo e o primeiro passo após esse contato será o cadastramento da cidade no programa estadual Nossa Casa, bem como as áreas de interesse para construção dos empreendimentos.

Na oportunidade, o chefe do Executivo taquaritinguense disse aos visitantes que as construções das casas populares teriam que ter, pelo menos, 200 metros quadrados, a fim de que os moradores possam ter um espaço mais confortável, do que as construídas atualmente, em torno de 50 a 60 metros quadrados.

Do encontro, também participaram os ex-prefeitos Tato Nunes, de Taquaritinga e Marcelo Hercolin, de Santa Adélia, além de amigos e convidados.

Compartilhe esta notícia: