Sobe & Desce – Vice-prefeito Luiz Fernando está sendo um aliado de mão cheia do prefeito

Compartilhe esta notícia:

↑ Sobe – Vice-prefeito Luiz Fernando (foto) está sendo um aliado de mão cheia do prefeito Vanderlei Mársico. Nos últimos dias, compareceu nos programas jornalísticos das emissoras de rádio, dando detalhes sobre o Bolsa Trabalho e a instalação da Escola Cívico-Militar na cidade.

↓ Desce – Com exceção do secretário municipal de Cultura e Turismo, Thiago Duarte (foto) e secretária Patrícia Mársico, nenhum outro tem comparecido em programas jornalísticos, ultimamente, para expor assuntos das suas respectivas secretarias. E olha que não são poucos não. Será que estão proibidos de falar, por conta do prefeito?

↑ Sobe – Desfile cívico de aniversário da cidade está sendo aguardado pela população, com muita expectativa. Em 2020 e 2021 não foi realizado, em razão da pandemia da Covid-19. Bandas, fanfarras, carros alegóricos, alunos de escolas, muitas novidades estarão de volta este ano na Avenida Paulo Roberto Scandar. Até o dia e horário mudaram. Será dia 20 de agosto, às 16h.

↓ Desce – Como já anunciou anteriormente o presidente da Câmara, vereador tenente Marcos Lourençano, as reuniões com os vereadores a partir do mês de agosto, não acontecerão mais no atual prédio do Legislativo, em razão das reformas lá existentes, principalmente, por falta do laudo do AVCB do Corpo de Bombeiros, que nunca existiu.

↑ Sobe – Seria de bom grado, ouvir por parte dos governantes municipais, palavras de apoio ao taquaritinguense Caio Forcel, pré-candidato a deputado estadual, nas eleições de outubro. Só se ouve falar em Maciel, Vinholi, Izar, Baleia, etc. Forcel é gente nossa e merece o nosso apoio.

↓ Desce – Que coisa hein? Nesse recesso parlamentar, não se vê uma publicação nas redes sociais pela internet, dos vereadores de Taquaritinga, fato que acontecia, frequentemente, em dias de trabalho. A não ser que estejam guardando energias para os próximos meses.

↑ Sobe – Como prometido, assim que adquiriu o prédio da Stefani, há cinco anos atrás, o prefeito Mársico está concentrando todos os seus departamentos dentro do prédio da nova prefeitura. Isso caracteriza economia em alugueis, transporte, combustível, sendo possível, também, acompanhar mais diretamente os trabalhos dos funcionários, sem precisar sair do paço municipal.

↓ Desce – Até mesmo o almoxarifado municipal, que era uma “pedra no calcanhar de Achiles” municipal, foi parar na nova sede da prefeitura. O que não se sabe, entretanto, é o que foi ou será feito nas dependências do prédio, na Vila Sargi.

Compartilhe esta notícia: