Clikando – Kits de Higiene Feminina

Compartilhe esta notícia:

Por: Gabriel Bagliotti*

Kits de Higiene Feminina

Nesta última semana a campanha Fluxo Digno realizada em nossa Cidade, conseguiu promover a entrega de mais 50 kits de higiene menstrual para as mulheres em situação de vulnerabilidade social. A ação, aconteceu graças a doações anteriores de absorventes e algumas doações em dinheiro.

Nas redes sociais as realizadoras do projeto divulgaram nota agradecendo as entidades que auxiliaram no encontro dessas mulheres que precisam de ajuda. Se você conhece alguma família ou grupo de mulheres que precisa deste apoio, entre em contato @fluxodigno nas redes sociais.

Parabéns garoto!

O jovem William Augusto Santana, assistido pela Apae – Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais – de Taquaritinga (SP), esteve representando a instituição local na XX Olimpíadas Especiais das Apaes do Estado de São Paulo, na cidade de Caraguatatuba (SP) e mostrando todo o seu esforço e dedicação conquistou duas medalhas para a nossa Cidade. Sendo elas: primeiro lugar na categoria Down 50 metros rasos e terceiro lugar no arremesso de peso. William foi acompanhado pelo professor Cássio Escudeiro.

Hoje, temos a certeza do brilhante trabalho que a direção, corpo docente e clínico da nossa Apae  realiza. Parabéns a todos os envolvidos e os parabéns mais especial para William e toda a sua família.

Ainda dá tempo

Você torcedor cateano, olha que delícia, a diretoria do Clube, juntamente com a Magno Alimentos está promovendo a campanha de Rondelli do Leão. Para participar basta adquirir seu Rondelli com os diretores ou na Leão Store, localizada na Rua Clineu Braga de Magalhães, nº 557, no centro de Taquaritinga.

 Os sabores são: 4 queijos; presunto e queijo; frango com requeijão e calabresa com queijo.

Segundo informações, cada unidade serve entre duas a três pessoas (800g). As entregas ocorrerão no dia 30 de julho na Leão Store. Participe!

Falando em CAT

Domingo o Clube Atlético Taquaritinga tem uma verdadeira prova de fogo. Isso porque o “Leão da Araraquarense” tem que vencer de qualquer forma a equipe da Internacional de Bebedouro. Somente a vitória interessa para a equipe comandada agora pelo técnico PC dos Santos, que substituiu o demitido Valmir Israel.

Restam três jogos, sendo dois deles em casa. Se o CAT almeja a classificação para a próxima fase do Campeonato Paulista Sub-23 – Segunda Divisão, tem por obrigação vencer os três jogos.

Caso empate ou sofra mais alguma derrota a equipe taquaritinguense dá adeus ao sonho do acesso para a Série A3 do Paulista. Uma pena, pois para quem liderou a competição na primeira fase, o time tinha um grande potencial. Tomara que o PC consiga colocar o time nos trilhos e avence para a próxima fase.

*Gabriel Bagliotti é jornalista responsável e diretor presidente de O Defensor

Compartilhe esta notícia: