Número do motor oculto: Veículo vistoriado durante “Operação Sufoco” apresenta inúmeras irregularidades

Compartilhe esta notícia:

Na tarde de sexta-feira (15), compareceram na Delegacia de Polícia local os policiais militares Varner e Scavoni, com o BOPM 14684, apresentando o investigado e o veículo VW/Kombi, informando que estavam no início da vicinal Dr. Horácio Ramalho – km 0 + 500 metros, Vale do Sol, realizando a “Operação Sufoco”, focada na abordagem e vistoria de veículos.

Ao abordarem e vistoriarem o veículo VW/Kombi, placas FKA 0J54, de Bady Bassit, verificaram que a numeração do chassi não se encontrava devidamente alinhada, com divergência no sulco da numeração e o número do motor estava oculto por raspagem.

Ao ser indagado sobre a procedência do veículo, o investigado disse que pegou o mesmo em um “rolo” no município de Taiaçu-SP, porém não soube declarar o nome da pessoa com quem ele pegou o veículo. Em pesquisa sobre o número do chassi, foi possível identificar que a verdadeira VW/Kombi se encontra na cidade de Bady Bassit-SP, no interior da empresa Ramadam e Figueiredo Contr. Com. e Serviço.

Veículo foi apreendido e levado em um barracão, sendo solicitada uma carta/laudo do mesmo para, em seguida seria solicitada perícia veicular. O Delegado titular do município está em poder do B.O. para apreciação dos fatos.

Compartilhe esta notícia: