Note e Anote – Programa Sebrae de Desenvolvimento Local

Compartilhe esta notícia:

* O Sebrae, Prefeitura Municipal e Associação Comercial e Industrial de Taquaritinga convidam os empresários, empreendedores e lideranças do município para apresentação do Programa Sebrae de Desenvolvimento Local. O objetivo é estimular o empreendedorismo na cidade por meio de ações envolvendo o setor público, setor produtivo e a sociedade civil. Crescimento, competitividade e sustentabilidade são a base do PDL (Programa de Desenvolvimento Local) proporcionando ao município um novo patamar de progresso.

* Partindo de uma metodologia de construção colaborativa, o PDL direcionará iniciativas que valorizem as vocações do município e da região para fortalecer a economia e a gerar empregos. Faz parte desta jornada ao desenvolvimento do PDL Taquaritinga, projeto/cursos de inovação, produtividade, gestão e tecnologia, liderança, além de programas vocacionais e especiais que atendam as áreas de interesse dos ramos de negócio de Taquaritinga. Não perca essa oportunidade, venha conhecer o PDL Taquaritinga. Dia 28 de julho, às 19h, no Cine Teatro São Pedro

* O Dia dos Pais está chegando e muitas vezes a correria do dia a dia faz com que a escolha do presente para o paizão fique para última hora. Para aquele tipo de pai que adora acordar cedinho no domingo para fazer uma trilha ou que gosta de acampar, opções não faltam no comércio de Taquaritinga. Ferramentas coringas como um canivete são úteis para qualquer exploração da natureza, assim como um calçado adequado para trilhas de diferentes terrenos. Mas, se o que falta para o seu pai é registrar todos esses momentos com qualidade e de maneira fácil, uma câmera de ação pode solucionar o problema. Escolha a loja e boas compras.

* Final de semana, com festas/quermesses em Jurupema e Santa Ernestina. Muita gente presente nesses eventos festivos, colaborando com os organizadores, na compra de prendas, assados, bebidas e refrigerantes.

* Ponto de reflexão. Você não perde amizades, oportunidades, nem relacionamentos, quando começa a estabelecer limites. Você perde aproveitadores, abusadores, manipuladores, narcisistas e sanguessugas. Mais do que certo, viu Diego Messias.

Compartilhe esta notícia: