Jogando Limpo – CAT – continua sem vencer nesta segunda fase do sub-23

Compartilhe esta notícia:

* Clube Atlético Taquaritinga – CAT – continua sem vencer nesta segunda fase do sub-23. Foram três jogos, duas derrotas e um empate, jogando em casa. Muito, mas muito pouco, para uma equipe que conquistou, com tranquilidade, a classificação, em primeiro lugar do grupo, na fase anterior.

* Não se sabe, na verdade, o que está acontecendo com os jogadores dentro de campo que não conseguem finalizar com acerto. Se existia algum tipo de problema com a comissão técnica, agora, com a chegada do novo treinador, a tendência natural é que as coisas melhorem.

* Como ainda faltam três jogos, sendo dois em casa, o CAT pode, com três vitórias, chegar aos 10 pontos ganhos e conseguir a classificação. Nem pensar em empate, principalmente jogando no estádio “Taquarão”, contra Internacional de Bebedouro e Flamengo de Guarulhos.

* Aliás, com 7 pontos e 5 pontos, Flamengo e Internacional, respectivamente, estão bem avançados no número de pontos ganhos até agora, ao término do primeiro turno, no grupo 9. Por isso, vitórias do CAT contra esses dois times, jogando em casa, no returno, equilibra a situação.

* Domingo, o jogo é contra a Internacional. A equipe adversária vem embalada para Taquaritinga, depois de vencer o CAT, sábado passado, em casa, por 3×0. Jogo de tudo ou nada para o “Leão da Araraquarense”, contra o “Lobo Vermelho”. É vencer ou vencer. Senão…

* O incentivo do torcedor para esse jogo é de fundamental importância. Que bom, se pelo menos umas duas mil pessoas comparecessem ao “Taquarão”, a fim de dar uma força aos jogadores. É a grande oportunidade dos taquaritinguenses mostrar seu amor pelo CAT.

Compartilhe esta notícia: