Detidos encaminhados para a Cadeia: Furto em estabelecimento comercial na Avenida Vicente José Parise

Compartilhe esta notícia:

Na manhã de terça-feira (19), os policiais militares Armando e Torres compareceram na Delegacia de Polícia, a fim de informar que foram acionados, via CAD, sobre um furto em andamento em uma auto elétrica, na Avenida Vicente José Parise.

Ao chegarem no local dos fatos, encontraram um veículo de placas MTW-9C69 e no seu interior, um indivíduo, aguardando os demais, que estavam dentro do estabelecimento comercial, sendo que dentro do veículo já haviam quatro baterias automotivas, subtraídas do local.

De acordo com o apurado, os meliantes adentaram ao estabelecimento com a chegada do proprietário, porém, um deles conseguiu se evadir, subindo no telhado e fugindo e os outros, detidos pelos PMs.

O furto das baterias foi feito mediante escalada e arrombamento do telhado. Indagados, os meliantes confessaram o furto, sendo, de imediato, dada voz de prisão e, depois de conduzidos ao UPA para laudo médico, foram apresentados na Delegacia de Polícia, onde a Autoridade determinou a lavratura do Auto de Prisão em Flagrante.

Ainda no interior do veículo foi apreendida uma mochila com um MacBook, cartões bancários e um carimbo, em nome de um outro elemento. Em vista disso, foi acionado o I.C..Os indivíduos foram encaminhados para a Cadeia Pública de Santa Ernestina.

Compartilhe esta notícia: