Jogando Limpo – Grande oportunidade para a equipe do CAT

Compartilhe esta notícia:

→ Neste sábado, 16 de julho, em Bebedouro, grande oportunidade para a equipe do CAT se recuperar no campeonato sub-23, segunda fase da competição. O jogo será às 15h, contra a Internacional. Se vencer, vai a quatro pontos ganhos e melhora sua situação na tábua de classificação.

→ Porém, se perder, as coisas podem se complicar, mesmo ainda tendo dois jogos em casa no segundo turno e um fora. Pelo que se percebe, existe uma união muito forte entre jogadores e comissão técnica. Por isso, a hora é agora.

→ Com a volta de alguns jogadores que estavam contundidos, assim como aqueles que estavam ausentes devido o terceiro cartão, o time do CAT fica mais forte, em relação ao que iniciou esta segunda fase. Vale destacar, também, que a diretoria do “Leão” está dando um apoio grande aos atletas, fora de campo.

→ A torcida tricolor “Garra do Leão”, mais uma vez, estará ao lado do CAT, neste sábado, em Bebedouro. Jovens entusiastas que acompanham o time tricolor em todos os jogos do campeonato. Aguardam, sem dúvida, uma reabilitação do time no torneio.

→ Palmeiras e Corinthians se preparam para as quartas de final da Taça Libertadores da América. Seus adversários, Atlético Mineiro e Flamengo, também. Início de agosto recomeçam as disputas. Dois clássicos importantíssimos entre quatro das melhores equipes brasileiras.

→ Pra se ter uma ideia, o Palmeiras lidera o brasileirão 2022, com 30 pontos ganhos, enquanto que o Corinthians está logo atrás, em segundo lugar, com 29. Atlético é o quarto e o Flamengo o nono colocado.

Compartilhe esta notícia: