Arquivo Geral – Só no próximo ano

Compartilhe esta notícia:

Por: Luiz Eduardo Schneider

Só no próximo ano

Em anos anteriores, a Associação Comercial e Industrial de Taquaritinga – ACIT – realizava algumas homenagens a tradicionais comerciantes da cidade, em comemoração ao Dia do Comerciante, em 16 de julho. Porém, este ano, com o avanço da pandemia pela Covid-19, esse tipo de evento ficará para uma próxima oportunidade.

Até às 13h

As lojas comerciais de Taquaritinga estarão com suas portas abertas para atendimento ao público, neste sábado, Dia do Comerciante, até às 13h. Porém, supermercados, varejões e açougues permanecem com o atendimento aos consumidores até às 18h.

Em Bebedouro

Contra a Internacional, neste sábado, a partir das 15h, o Clube Atlético Taquaritinga – CAT – faz seu terceiro jogo pela segunda fase do sub-23, segunda divisão, precisando vencer. Nem mesmo um empate será bom resultado, apesar de o jogo acontecer em Bebedouro.

Ulisses e Moises

A dupla de cantores taquaritinguenses, Ulisses e Moises, está confirmada pela comissão organizadora da festa da cidade, dia 16, à noite, na praça Dr. Waldemar D’Ambrósio, para um show musical, em homenagem aos 130 anos de emancipação político-administrativa de Taquaritinga. Presença de grande público, com certeza.

Parabéns, Jaboticabal

O aniversário de 188 anos da cidade de Jaboticabal, neste dia 16, será comemorado com a tradicional solenidade cívica de hasteamento das bandeiras, com a presença de autoridades, na Praça Joaquim Batista, seguida de missa na Catedral de Nossa Senhora do Carmo. Às 19h, procissão com membros de todas as paróquias da Diocese de Jaboticabal saindo do Mosteiro Flos Carmeli, em direção à Catedral, onde será celebrada a missa em louvor à Nossa Senhora do Carmo, padroeira da Diocese.

Oportunidade aos comerciantes

Caso sejam mesmo confirmadas as mudanças do dia e horário do desfile cívico da festa da cidade de Taquaritinga para o sábado, dia 20 de agosto, às 16h, o momento será de grande oportunidade para os comerciantes venderem seus produtos, principalmente do ramo de comestíveis, instalados na Avenida Paulo Roberto Scandar.

Frase da semana

“Que Deus abençoe nossa semana, nossa vida e nosso entendimento. Que nunca falte luz na nossa jornada”.

*Luiz Eduardo Schneider é jornalista e colaborador de O Defensor.

**Os artigos publicados com assinatura não manifestam a opinião de O Defensor. A publicação corresponde ao propósito de estimular o debate dos problemas municipais, estaduais, nacionais e mundiais e de refletir as distintas tendências do pensamento contemporâneo.

 

Compartilhe esta notícia: